Carta de Serviços - Equipe de Apoio/ NAS
Carta de serviços > > Equipe de Apoio / NAS
Compete ao Setor de Equipe de Apoio/ NAS
- atendimento ao público (telefone);
- fiscalização de contratos terceirizados;
- repasse de solicitações/reclamações entre as escolas, encarregados das empresas e Nas-SEED;
- abertura/Atualização de postos de trabalho terceirizado no RH - SEED;
- abertura de protocolo para remanejamento de postos;
- cadastro no RH SEED.
Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços:
- ao solicitar um atendimento, o requerente deve informar via e-mail, telefone ou protocolado, os seguintes dados: assunto, nome completo, número de RG e CPF, telefone, e-mail, endereço completo e estabelecimento de ensino com endereço relacionado ao pedido.
Prazo para atendimento da solicitação:
- as solicitações que dependem, exclusivamente, de dados, registros internos e sistemas pertinentes ao Núcleo Regional de Educação de Cascavel, serão atendidas de acordo com a demanda interna do setor; não sendo possível o atendimento imediato, será dado o prazo de 20 (vinte) dias corridos, prorrogáveis por mais 10 (dez) dais, mediante justificativa.
De segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h
(44) 3218- 7100
nremga_terceirizacao@educacao.pr.gov.br
Avenida Paranavaí, 665, 3º andar, Zona 06 - Maringá - PR


