Carta de Serviços - Ouvidoria
Carta de serviços >> Ouvidoria
Compete ao Setor de Ouvidoria
- promover a mediação entre os integrantes da comunidade escolar, cidadãos e a Secretaria de Estado da Educação;
- buscar soluções para as demandas dos cidadãos, quanto às manifestações de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e solicitações;
- oferecer informações gerenciais e sugestões ao órgão em que atua, visando ao aprimoramento da prestação do serviço, além de contribuir para a formulação de políticas públicas. (Controladoria Geral da União);
- recepção,resposta e encaminhamento das solicitações, críticas, sugestões, reclamações, denúncias e elogios referentes à educação da rede pública estadual.
Link relacionado:
Documentos ou requisitos necessários para solicitação de serviços: pelo endereço eletrônico www.educacao.pr.gov.br/ouvidoria, pelo telefone (43) 3371-1370 e pelo e-mail: nnrelda_ouvidoria@educacao.pr.gov.br ou pessoalmente.
Prazo para atendimento da solicitação: as solicitações podem levar 30 (trinta) dias, podendo ser prorrogado por mais 30 (trinta) dias, em caso de necessidade.
(44) 3218- 7108 - Ramais: 7109 | 7104 | 7115
nremga_ouvidoria@educacao.pr.gov.br
Avenida Paranavaí, 665, 4º andar, Zona 06 - Maringá - PR